quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Alguns versos para ti, Silvana! (Parte I)


JURAMENTO
Existirá flor mais pura
e mais bela que a minha?
Haverá amor maior neste mundo
do que o que vem de ti?

Juro por Deus que não!

Juro que és a mais pura,
a mais bela
e tens amor que transborda.

Juro por Deus que sim!

19/11/2008



ENTRELAÇADOS
Brotou...
Brotou!
Fez do meu coração ninho,
encheu-me de amor,
de carinho.

Cresceu...
Cresceu!
Mais frondosa que as altas copas,
mais viçosa que a esperança
em dias primaveris.

Eternizou-se...
Eternizou-se!
Na minha vida outrora tão vazia,
nas pegadas do destino
que a ventura encontrou.

Amor selado...
Amor selado!
Na aliança, no compromisso,
na história que escrevemos juntos,
unimo-nos como versos de um poema.

E agora...
E agora!
Tenho-te em meus braços,
em minh’alma, na doce espera,
em nossa vida que se entrelaça por amor.

19/11/2008



CUMPLICIDADE
Amanhã...
Amanhã, a tua vida, os teus sonhos
irão se revestir em ouro
e magia e anos e em mais e mais vida!

E ao teu lado estarei
até ao fim de meus dias,
serei tua companhia mais querida,
quando o sono faltar,
quando quiseres fazer especial o cotidiano,
quando um carinho tornar-se essencial,
quando o amor for o único motivo de nossas vidas.

Assim, viveremos em profunda gratidão,
cúmplices de nossos sentimentos,
de nossa intimidade,
de cada abrir e fechar de olhos
em cada calendário, em cada ano que se for,
em cada nova data que comemoraremos,
em cada sorriso e em cada nosso momento,
conhecendo-nos, querendo-nos para sempre.

19/11/2008

Nenhum comentário: