quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tempos felizes

Na verdade eu sei bem por que parei de escrever. Um temporal passou por mim nos últimos meses: excesso de trabalho, atividades cansativas e desgastantes (porém muito importantes) na universidade e decisões na minha vida pessoal.

No fim tudo terminou com um belo final-feliz, desses de cinema, digno de um Oscar: casei-me no dia 06/12/2008 com a Sil, meu amor; entreguei a pasta final de estágio e a monografia (inclusive apresentei esta no dia 01/12/2008), concluindo assim o ensino superior no curso de Letras na Universidade Severino Sombra.

Sei o que devem estar pensando: estou parecendo um egocêntrico, um metido à besta que só quer aparecer.

Pensem o que quiserem, não me importo. Estou feliz e quero me permitir estar feliz dizendo o motivo. Posso fugir às regras de vez em quando, não vejo nenhum mal nisso. Não sou taciturno e melancólico 24 horas por dia, não preciso ser assim.

Quero flores e abraços amigos. Quero que o sol bata na minha porta todos os dias (mesmo nos chuvosos).

Quero dizer: venci obstáculos, realizei sonhos, concretizei projetos.

Mas não vou me acomodar: há muito ainda a percorrer, a viver, a conhecer, a experimentar. Quero fazer tudo no tempo certo (o tempo de Deus).

O tempo de semear ainda não acabou. Logo será tempo de colher os frutos do trabalho árduo de cada dia. Mas não há pressa: o rio sempre segue o seu destino; a lua sempre vem à noite; a esperança sempre retorna a um coração angustiado.

A cada dia basta o seu esforço, portanto.


Um comentário:

___Psiquê___ disse...

Que bom que vc voltou meu amigo!!! PARABÉNS pela formatura!!! PARABÉNS pelo casamento!!! Tenho certeza que a COLHEITA será ÓTIMA!!! Vc merece!!!Beijos