sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meus romances manuscritos


Tenho dois romances manuscritos. O primeiro chama-se Todos os Corações Batem Iguais, que escrevi de 2001 ou 2002 se não me engano. O segundo chama-se Lembranças de Cássia, que escrevi em 2004.

Aos poucos vou digitando as minhas obras – uma pretensão minha é enviar, num futuro distante (ou nem tao distante assim), uma cópia digital para e-mails de diversas editoras (principalmente aquelas que dão chance para escritores “amadores” como eu) e ter finalmente um livro meu publicado.

É apenas um sonho...

Bem, estou digitando o segundo, Lembranças de Cássia, pois o primeiro tem muitas páginas e vai me tomar muito mais tempo. Conforme eu for digitando vou postando aqui os capítulos para quem quiser ler.

Se alguém gostar (ou não) pode comentar à vontade.

Nenhum comentário: