quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quero dizer-te "Eu te amo"


Quero fazer deste dia, assim como de cada próximo dia que virá, mais um dia especial para viver intensamente meu amor por ti. E dizer “eu te amo” me enche de alegria e muita emoção, pois és a flor mais bela que apareceu em minha vida.

Obrigado por existires e fazeres parte de mim, por me fazeres tão feliz, amado e realizado.

Quero dizer-te “eu te amo” com um sorriso e um coração aberto.

Quero dizer-te “eu te amo” desde o nascer ao pôr-do-sol, quando eu acordar até ao adormecer.

Quero dizer-te “eu te amo” todos os dias, sem me cansar, suave, bem claro, olhando nos teus olhos, ao te beijar, ao te abraçar, ao sentir tua presença em minha vida.

Quero dizer-te “eu te amo” sem cair no lugar-comum, sem virar rotina, sem me cansar, por saber que tudo brota do meu peito de forma sincera e leal.

Quero dizer-te “eu te amo” com ternura, ao teu ouvido, bem baixinho, quando estivermos a sós.

Quero dizer-te “eu te amo” numa canção, num poema, no meu silêncio, no meu agir.

Quero dizer “eu te amo”, não apenas por dizer, mas porque és força que me conduz, brisa leve que me sopra o rosto dizendo coisas bonitas.

Quero dizer-te “eu te amo” por seres flor, e, por seres flor, seres digna de carinho, cuidado e veneração; por exalares perfume e alegria em toda parte; por me fazeres importante e querido; por me deixares ser EU.

Quero dizer-te “eu te amo” por seres anjo que me acolhes, me abrigas e me dás paz; por me dares luz, afago e calor.

Quero dizer-te “eu te amo” em todo e cada momento e assim sentir que juntos nos tornamos um único Coração num único amor.

EU TE AMO!

Nenhum comentário: