terça-feira, 12 de agosto de 2008

Estado de espírito

O sol voltou hoje.

E assim tudo fica mais bonito, mais alegre... A praça está colorida, repleta de crianças, jovens, idosos...

Todos parecem tão felizes, realizados... Sinto que o dia foi feito para dada um deles.

Mas, apesar de toda essa perfeição que me ofusca a alma, hoje me vejo triste, desanimado de tudo, com um aperto no coração, sem vontade para nada.

Às vezes parece que a vida cisma em ficar do avesso, paradoxal ao meu estado de espírito. (Ou sou eu que estou do avesso?)

É quase sempre assim...























EU EM MIM
Senti-me triste,
meio do avesso,
mais imperfeito,
menos ponderado,
feito de incertezas,
preso ao passado,
solto pelo ar,
diante de tudo,
distante de mim.
(2006)

Um comentário:

___Psiquê___ disse...

Você tem fixação por essa praça, né? *rs*